Gaveta Anímica

As gavetas aqui disponíveis são livres para depositar as ânsias que trazes na alma, ou apanhar um pouco da alma das coisas que aqui se encontram.
Que todas as almas sejam livres para navegar os caudalosos rios da arte(vida) e desemboquem no grande oceano da vida(arte).
Sintam-se todos convidados.

terça-feira, 16 de março de 2010

Bonde Eu

Nada escrito tenho nada
Por culpa de uma preguiça, culpada.
Tenho sido, tido isso, tivesse tudo
Lápis meu parado, meu lápis mudo.

Idéias tenho até, no obscuro
Claro tenho-as encimando o muro,
Está tudo aí e aqui nada muito nada,
São versos poucos, caroneiros de estrada.

O bonde meu peguei andando
O bonde eu se está passando
Alguém avisa quando solto?

É que então se de soslaio
Fazendo pausa no jogo saio
Fica na mesa o lápis a dizer volto.

Miguel F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário